Quando decidimos um futuro...

Hoje estava tomando Sol com a  Abby e estava pensando em Como saber se a decisão que tomamos está correta? Se aquilo era o que estava designado pra percorrermos. Admito que sempre fiz esta pergunta a mim mesma desde que começamos a pensar em morar no Canadá e sempre peço a Deus a resposta...

Lembrei de quando voltamos de nossa viagem de reconhecimento ao Canadá, há 2 anos e decidimos que queríamos muito ter um dog... Sempre ouvia dizer que o cachorro escolhia o dono.

Mas neste caso, foi diferente. Eu fiquei esperando algum me escolher, mas estava difícil deste "sinal" aparecer... Comecei procurar na internet... Foi então que entrei num site de um canil e vi esta cachorrinha:



Ela era a última da ninhada e este olhar fixo dela mexeu comigo... Fiquei pensando que talvez ela estava se sentindo sozinha por ter ficado pra trás e que deveria ser horrível um animalzinho se sentir assim... E foi assim que escolhemos nossa Abby...

Hoje eu sei que ela estava guardada pra mim...é uma cachorrinha única, companheira, carinhosa e super temperamental (tem opinião própria). Mas eu escolhi ela...ou o olhar dela me escolheu?

Então eu percebi que muitas vezes não há sinal algum. As oportunidades passam por nós e cabe a nós escolhermos se queremos ou não fazer parte daquilo.

Como escolhemos coisas em nossas vidas e depois de passado algum tempo, vemos que fizemos escolhas acertadas? NÃO SEI... acredito que anjos nos guiaram por todo este tempo...

Peço que anjos nos guiem agora novamente... É preciso muita CORAGEM desta vez!

Até mais

Taís

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 Comentários:

Carolina et mon chum disse...

"a vida é a arte do encontro"...

Gloria e Rogerio disse...

Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos por aqui conferindo todas as novidades.
Desejamos um ótimo domongo.
Bjs da Glorinha.
http://sobrincosvendas.blogspot.com

Postar um comentário

Comenta!!! Comenta!!!