Transporte de animais pro Canadá

Olá!!! 


Quando começamos a pensar em levar um bichinho pro Canadá, o foco de cuidados da viagem literalmente foi para ele, no nosso caso, ELA! A Abby, o maior e mais gostosa Yorkshire do planeta!




Nestas últimas semanas, meus esforços e meus pensamentos estavam em conseguir um meio dela ir comigo na Cabine do voo pela Air Canada, mas acho que não terá como. 

Segundo a Air Canada para ser aceito na cabine, a compartimento para o transporte do animal não poderá exceder os limites de tamanho e peso de bagagem de mão. As dimensões máximas para bagagem de mão são 23 cm x 40 cm x 55 cm. O peso máximo aceito combinado entre o animal e a gaiola não deverá ultrapassar 10 kg. A Abby tem 5 Kg, mas estas proporções de gaiola são horríveis, pois tem que caber debaixo do banco da frente! 

Ou seja, não tem como!!! ABBY, PORQUE VC CRESCEU TANTO MENINA!!!! 

A Abby mede 55 cm, mas tem 35 cm de altura! Ela certamente iria deitada e dormindo (um pouco sedada), mas e quanto isso seria desconfortável pra ela? Ou seja, Abby provavelmente irá despachada como bagagem tadinha! 

Nós estamos com o coração na mão :( 

Vou pesquisar pra saber mais como despachar minha baby dog! 

 Até mais 

 Taís

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 Comentários:

Carolina et mon chum disse...

Oi Taís, vc já viu umas bolsinhas para levar cães que são maleáveis? Eu sempre viajo com meus pinschers e eles vão quietinhos embaixo do banco... Mas eles são pequenos, não sei qto medem. Mas na bolsinha deles caberia cães maiores.
bisous

T disse...

Olá Carolina!

Já vi estas bolsinhas sim! Elas tem regulagem de altura? Eu vou fazer de tudo pra levar ela comigo, pois ela tem medo de tudo: barulho, cachorro, pessoas rsrsrs super assustada!

**Alline S.** disse...

Taís fica tranquila que tudo vai dar certo e ir na carga não é um bicho de 7 cabeças. Só certifique se eles lacram a gaiola em todos os lugares para não haver como ela fugir. Quando despachei o Tuxo CAN-BRA foi assim..passaram lacre no transporte inteiro. Coloquei aqueles comedouros suspensos com gelo dentro e comida nem se preocupe que ela não vai comer pois o estresse vai ser grande.

Postar um comentário

Comenta!!! Comenta!!!